Hora LAPEI - Site 6 v2

Hora LAPEI com Magnus Emmendoerfer

O Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação convida todos a participar da última edição de 2020 do Hora LAPEI, que terá como tema "Empreendedorismo e Inovação no Setor Público".

Para registrar em sua agenda, clique aqui.

Convidado: Prof. Dr. Magnus Emmendoerfer
Pós-Doutor em Administração Pública, Universidade do Minho, e em Turismo, Universidade do Algarve, Portugal. Doutor em Ciências Humanas: Sociologia e Política, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Administrador e Mestre em Administração, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professor Associado e Pesquisador no Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa (UFV), com atuação no Programa de Pós-Graduação em Administração. Membro do Comitê de Assessoramento em Políticas Públicas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). Líder do Grupo Extensionista de Pesquisa/CNPq em Gestão e Desenvolvimento de Territórios Criativos – Núcleo de Administração e Políticas Públicas – NAP2 na UFV. Bolsista de Produtividade em Pesquisa (PQ-2) (CNPq). Presidente da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP).

Data:

25/11/2020.

Hora e Local:

Das 10h às 12h - Via Google Meet (o link será enviado para o e-mail dos inscritos).

Inscrições:

· Gratuitas

· Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui.

Para uma melhor interação durante o evento, recomendamos a leitura do livro "Empreendedorismo e Inovação no Setor Público", de autoria do Prof. Magnus, publicado em 2019 pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Disponível em: repositorio.enap.gov.br

O Hora LAPEI é um evento aberto para conversas sobre os diversos assuntos que abrangem o Empreendedorismo e a Inovação, realizado pelo Laboratório de Empreendedorismo e Inovação da Universidade Federal de Goiás.

Participe!

Hora-LAPEI---Magnus 1 v3