Capa notícia Hora LAPEI Genésio

Hora LAPEI com o Prof. Dr. Genésio Gomes (UPE)

A 13º edição do Hora LAPEI aconteceu no dia 06 de outubro de 2021, às 17h. Na ocasião, recebemos o Prof. Dr. Genésio Gomes da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (UPE), que falou  sobre “Inovação com propósito de impacto social: um despertar para o futuro”.
A edição fez parte da programação do Congresso FACE 2021, evento organizado pela Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG), integrado ao 18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG (CONPEEX).

O Hora LAPEI é um evento aberto para conversas sobre os diversos assuntos que giram em torno do empreendedorismo e da inovação, realizado pelo Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da Universidade Federal de Goiás (LAPEI/UFG).

Confira!