Projetos em Andamento

Objetivando atender as linhas de pesquisa que orientam os estudos realizados pelo LAPEI são desenvolvidos diversos projetos de pesquisa. Atualmente estão em andamento os seguintes projetos:

1. O PNAE para além da alimentação escolar: os seus impactos no empreendedor familiar rural brasileiro
  2. Sentimentos negativos dos empreendedores e a COVID-19: uma análise de tweets
  3. Políticas de empreendedorismo como estratégia de inclusão social: avaliação de resultados e proposição de aperfeiçoamentos
  4. Perfil da mulher empreendedora do estado de Goiás

O LAPEI também integra o Centro de Inovação em Gestão da Educação e do Trabalho em Saúde (CIGETS) e desenvolve pesquisas relacionadas à temática:

1. Pesquisa, Desenvolvimento e Implementação de Modelo Referencial de Dimensionamento da Força de Trabalho em Regiões de Saúde no Brasil (PRODIM)
  2. Projeto de Reestruturação das Residências em Saúde (ReFORÇA Brasil)
  3. Pesquisa, Desenvolvimento e Implementação de Modelo Referencial no Sistema Nacional de Certificação de Competências em Saúde (SINACS)
  4. Mapeamento da educação a distância em saúde no Brasil: conhecendo o uso, os impactos e os perfis de cursos, estudantes e egressos (MapEAD Saúde)