Trainee LAPEI 2022 - Chamada e Inscrições

Trainee LAPEI 2022

Com o intuito de contribuir com a formação acadêmica e profissional dos alunos de graduação da Universidade Federal de Goiás, nosso laboratório irá promover a segunda edição do Programa de Trainee LAPEI! Nele, os participantes selecionados participarão de treinamentos e receberão orientações focadas no desenvolvimento de habilidades técnicas em pesquisa e de habilidades comportamentais.

Chamada Simplificada Trainee  LAPEI 2022

RETIFICAÇÃO 1 - Chamada Simplificada

Requisitos Trainee 2022
Para concorrer a uma das 6 vagas oferecidas, o(a) interessado(a) deve estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da Universidade Federal de Goiás, dispor de 25 horas semanais para realização das atividades e se interessar pela pesquisa científica.
São 6 vagas ao todo, distribuídas em:
- 2(duas) vagas para alunos(as) do curso de Administração;
- 1(uma) vaga para aluno(a) do UFGInclui; e
- 3(três) vagas para alunos(as) dos demais cursos de graduação da instituição.

Inscrições Trainee 2022

De 21/02/2022 a 16/03/2022

Formulário Inscrição Trainee 2022

Seleção Trainee 2022

A seleção dos participantes será composta por duas etapas: I) análise do histórico escolar do curso superior e avaliação do currículo e II) entrevista. O objetivo é verificar tanto o desempenho acadêmico do(a) interessado(a) como a compatibilidade de perfil deste(a) com as atividades a serem desenvolvidas durante o programa.

Resultado Trainee 2022

30/03/2022

A lista de participantes selecionados será divulgada aqui, no portal do LAPEI. Os(as) selecionados(as) também serão contatados(as) por e-mail, conforme informado no formulário de inscrição.

Bolsa Trainee 2022
Os(as) selecionados(as) receberão bolsa mensal no valor de R$ 1.100,00 (Um mil e cem reais) para o cumprimento de 25h semanais de atividades especificas do programa. A documentação necessária para concessão da bolsa está listada na Chamada Simplificada.