Trainee LAPEI 2021 - Chamada e Inscrições

Com o intuito de contribuir com a formação acadêmica e profissional dos alunos de graduação da Universidade Federal de Goiás, nosso laboratório irá promover o Programa de Trainee LAPEI 2021! Nele, os participantes selecionados participarão de treinamentos e receberão orientações focadas no desenvolvimento de habilidades técnicas em pesquisa e de habilidades comportamentais.

Programa-de-Trainee-LAPEI-2021-pagina1
Programa-de-Trainee-LAPEI-2021-pagina3
Para concorrer a uma das 6 vagas oferecidas, o(a) interessado(a) deve estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da Universidade Federal de Goiás, dispor de 25 horas semanais para realização das atividades e se interessar pela pesquisa científica.
São 6 vagas ao todo, distribuídas em:
- 2(duas) vagas para alunos(as) do curso de Administração;
- 2(duas) vagas para alunos(as) do UFGInclui; e
- 2(duas) vagas para alunos(as) dos demais cursos de graduação da instituição.

Programa-de-Trainee-LAPEI-2021-pagina4

De 22/02/2021 a 12/03/2021

Programa-de-Trainee-LAPEI-2021-pagina5

Programa-de-Trainee-LAPEI-2021-pagina6

A seleção dos participantes será composta por duas etapas: análise do histórico escolar do curso superior e avaliação do currículo e entrevista. O objetivo é verificar tanto o desempenho acadêmico do(a) interessado(a) como a compatibilidade de perfil deste(a) com as atividades a serem desenvolvidas durante o programa.

Programa-de-Trainee-LAPEI-2021-pagina7

21/03/2021

A lista de participantes selecionados será divulgada aqui, no portal do LAPEI. Os(as) selecionados(as) também serão contatados(as) por e-mail, conforme informado no formulário de inscrição.

Programa-de-Trainee-LAPEI-2021-pagina8

Os(as) selecionados(as) receberão bolsa de R$ 1.100,00 (Um mil e cem reais) para o cumprimento de 25h semanais de atividades especificas do programa. A documentação necessária para concessão da bolsa está listada na Chamada Simplificada.

Clique aqui e acesso o resultado para 2ª fase.