Trainee LAPEI 2023 - Chamada e Inscrições

Banner página Programa Trainee 2023

Com o intuito de contribuir com a formação acadêmica e profissional dos alunos de graduação da Universidade Federal de Goiás, o Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da UFG irá promover a terceira edição do Programa de Trainee Lapei! Nele, os participantes selecionados participarão de treinamentos e receberão orientações focadas no desenvolvimento de habilidades técnicas em pesquisa e de habilidades comportamentais.

Confira a Chamada Simplificada Trainee 2023

RETIFICAÇÃO 1 - Chamada Simplificada

Requisitos Trainee 2023
Para concorrer a uma das 4 vagas oferecidas, o(a) interessado(a) deve estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da Universidade Federal de Goiás, dispor de 25 horas semanais para realização das atividades e se interessar pela pesquisa científica.
São 4 vagas ao todo, distribuídas em:

- 1(uma) vaga para alunos(as) do curso de Administração;
- 1(uma) vaga para aluno(a) do UFGInclui e
- 2(duas) vagas para alunos(as) dos demais cursos de graduação da instituição.

Inscrições Trainee 2023

De 24/04/2023 a 09/05/2023

Formulário de Inscrição Trainee 2023

Seleção Trainee 2023

A seleção dos participantes será composta por duas etapas: I) análise do histórico escolar do curso superior e II) avaliação do currículo e entrevista. O objetivo é verificar tanto o desempenho acadêmico do(a) interessado(a) como a compatibilidade de perfil deste(a) com as atividades a serem desenvolvidas durante o programa.

Resultado Trainee 2023

22/05/2023

A lista de participantes selecionados será divulgada aqui, no portal do Lapei. Os(as) selecionados(as) também serão contatados(as) por e-mail, conforme informado no formulário de inscrição.

Bolsa Trainee 2023

Os(as) selecionados(as) receberão bolsa mensal no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) para o cumprimento de 25 horas semanais de atividades específicas do programa. A carga horária semanal deverá ser distribuída em cinco horas diárias, dentro de horário comercial (8h às 17h), em dias úteis. A documentação necessária para a concessão da bolsa está listada na Chamada Simplificada.