Certificado Consuni 2020

Coordenador do LAPEI e egresso do PPGADM orientado por ele recebem Certificado de Reconhecimento Consuni 2020

A premiação ocorreu dia 30/09 em evento híbrido realizado pela UFG.

O coordenador do LAPEI, Prof. Dr. Cândido Borges, e o Me. Rodrigo Morency, egresso do Programa de Pós-Graduação em Administração (FACE/UFG), receberam o Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2020. O Certificado é uma homenagem a destaques da comunidade acadêmica pelo seu desempenho na pesquisa, ensino e extensão e é atribuído anualmente pelo Conselho Universitário (Consuni), órgão máximo de função normativa, deliberativa, de planejamento e de recurso da Universidade.

Prêmio Consuni

Foto: Reprodução YouTube UFG Oficial

A premiação foi concedida pela Menção Honrosa recebida pelo professor e seu orientado no XI Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (EGEPE) em reconhecimento ao artigo "A saúde do empreendedor no Brasil: uma análise dos dados do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN)" elaborado por ambos.

A indicação aconteceu em fevereiro deste ano e a cerimônia de premiação ocorreu na manhã de ontem, 30/09, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal em formato híbrido.

Prêmio Consuni 2020 - IMAGEM 2

Foto: Reprodução YouTube UFG Oficial