Capa notícia projeto Escola Empreendedora 01

O Lapei é parceiro no projeto Escola Empreendedora

O projeto é uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Goiás.

Desenvolvido pela Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo e das Cidades Inteligentes, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o projeto Escola Empreendedora objetiva reunir conhecimento teórico, prático e oportunidade de experienciar o empreendedorismo na prática dentro do ambiente escolar.

O Lapei é parceiro e apoia o projeto por meio de palestras sobre “O que é Empreendedorismo?”, ministrada aos alunos da rede pública estadual, em parceria com a ONG Oásis de Sonhos - empreendedorismo social.

Neste mês, estivemos em três momentos diferentes no Colégio Estadual Wilmar Gonçalves da Silva (Vila Morais/Goiânia), conversando sobre a temática.

Foto palestra empreendedorismo na escola - alunos da rede estadual de ensino tendo palestra sobre empreendedorismo.
Escola Empreendedora - Dia 01
Foto: Lapei/FACE/UFG

Foto palestra empreendedorismo na escola 02 - alunos da rede estadual de ensino tendo palestra sobre empreendedorismo.
Escola Empreendedora - Dia 02
Foto: Lapei/FACE/UFG

Foto palestra empreendedorismo na escola 03 - alunos da rede estadual de ensino tendo palestra sobre empreendedorismo.
Escola Empreendedora - Dia 03
Foto: Lapei/FACE/UFG

Agradecemos a Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo e das Cidades Inteligentes, o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, a ONG Oásis dos Sonhos e toda comunidade escolar do Colégio Wilmar pela parceria!

Publicada em 31/05/2023 às 10:17