Arte notícia dia de empreendedorismo - geral

Vem aí o Dia de Empreendedorismo!

O evento é uma realização conjunta do Lapei, CEI e Parque Tecnológico Samambaia.

Desenvolvido pelos trainees do Lapei, sob a supervisão de seus orientadores e da coordenação do laboratório, o Dia de Empreendedorismo tem como objetivo apresentar conceitos e práticas de empreendedorismo para os estudantes de graduação da UFG.

O evento contará com diferentes atividades, realizadas ao longo de todo o dia 29/11. Começando pela manhã, com uma visita técnica ao Parque Tecnológico Samambaia, seguida de uma minicompetição em empreendedorismo social no período da tarde e encerrando com uma mesa-redonda sobre empreendedorismo à noite.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas a partir do dia 13/11, pelo site do Lapei.

O Dia de Empreendedorismo é uma realização conjunta do Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Lapei/FACE), do Centro de Empreendedorismo e Incubação e do Parque Tecnológico Samambaia da Universidade Federal de Goiás.

Para mais informações, acesse https://lapei.face.ufg.br/p/dia-de-empreendedorismo

Publicada em 07/11/2023 às 16:54.

Kategorien: Eventos