Capa notícia 161123 - Dia de Empreendedorismo

Estão abertas as inscrições para as atividades do Dia de Empreendedorismo

O evento conta com atividades direcionadas ao público interno e externo à UFG.

O Dia de Empreendedorismo tem como objetivo promover a cultura do empreendedorismo na UFG e em outras IES de Goiás. Ele é composto por atividades lúdicas que apresentam conceitos e práticas de empreendedorismo aos participantes, bem como a estrutura de apoio da UFG aos estudantes que queiram empreender. Confira a programação:

Quando: 29/11/2023

9h às 12h - abertura oficial do evento e visita técnica ao Parque Tecnológico Samambaia (aberta ao público em geral)

14h às 18h - minicompetição em Empreendedorismo Social (atividade exclusiva aos discentes de graduação e pós-graduação da UFG)

18h às 19h - recepção para a mesa redonda com café e música (aberta ao público em geral)

19h às 21h - mesa-redonda sobre empreendedorismo com João Carlos Gouveia - Diretor de Administração e Finanças do SEBRAE/GO, Gabriel Henrique – Poli Digital, Rochelle Silva - Roch Design e Vivências (aberta ao público em geral)

Para mais detalhes e inscrição gratuita, clique AQUI

O Dia de Empreendedorismo é uma realização conjunta do Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Lapei/FACE), do Centro de Empreendedorismo e Incubação e do Parque Tecnológico Samambaia da Universidade Federal de Goiás. Ele surgiu no âmbito do Programa de Trainee 2023 do Lapei/UFG.

Realização e apoio Dia de Empreendedorismo

Publicada em 16/11/2023 às 08:30. Atualizada em 21/11/2023 às 12:03.

Catégories: Eventos