Capa notícia 200324

Lapei e Hub DEX/UFG abrem vagas para Workshop sobre “Gestão de Projetos para Empreendedorismo e Inovação”

As inscrição vão até o dia 01/04.

O Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação (Lapei/FACE/UFG), conjuntamente ao Hub DEX/UFG, está ofertando o Workshop “Gestão de Projetos para Empreendedorismo e Inovação”. Durante o evento, serão apresentadas as principais bases conceituais sobre o tema, além dos participantes terem a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em uma dinâmica prática!

O evento PRESENCIAL será realizado nas instalações do HUB Goiás no dia 03/04, das 14h às 17h. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Para participar, é cobrada uma inscrição social no valor de R$20,00, a qual deverá ser feita por meio de doação do valor a uma das campanhas da Grifa, empresa de impacto social.

Serão emitidos certificados aos participantes.

Para se inscrever clique AQUI.

**OBS: A inscrição será concluída mediante o envio de comprovante de pagamento de doação a alguma campanha no site da Grifa (http://grifa.me/campanhas). O valor doado é integralmente revertido à campanha escolhida. Caso o participante não possa arcar com esse valor de inscrição, o mesmo poderá solicitar isenção por meio do e-mail lapeiufg@gmail.com.

 

Card Workshop Gestão de Projetos para Emp e Inovação

 

Publicada em 20/03/2024 às 15:05.

Categorias: Eventos Cursos Parceiros