Capa notícia 250324

Seguem abertas as inscrições para o Consórcio Doutoral do XIII EGEPE

Os projetos podem ser submetidos até o dia 01/05.

O consórcio tem como objetivo promover o intercâmbio em pesquisa entre alunos dos cursos de mestrado e de doutorado que estudam empreendedorismo e gestão de pequenas empresas, além do encontro deles com especialistas nesses temas. É um momento para os participantes receberem feedback, ideias e sugestões sobre o seus projetos por pesquisadores e especialistas sobre os temas em questão.

Confira as regras de submissão, as datas importantes e inscreva o seu projeto em: https://egepe.org.br/xiii-egepe/consorcio-doutoral

 

Sobre o EGEPE

O XIII Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas acontecerá entre os dias 26 e 28 de junho de 2024 em Curitiba/PR, também com algumas atividades online.

Realizado desde o ano 2000, o EGEPE é o principal evento científico nacional das áreas de empreendedorismo e de gestão de pequenas empresas ou organizações. O encontro reúne pesquisadores, estudantes e interessados em empreendedorismo e gestão de pequenas empresas, além de promover o intercâmbio de estudos, ideias e experiências de ensino e pesquisa nessas duas áreas.

É um congresso liderado pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (ANEGEPE) e este ano conta com a parceria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – 4PS/UFPR e os Programas de Pós-Graduação em Administração PPAD/PUCPR e PPGA/UP.

Saiba mais sobre o EGEPE em https://egepe.org.br/xiii-egepe/

Publicada em 25/03/2024 às 09:19.

Categorias: Eventos