Capa notícia 180724

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Pesquisa em Empreendedorismo

O evento acontecerá em setembro de 2024 no Lapei/UFG.

O EPE 2024 - Encontro de Pesquisa em Empreendedorismo - vai reunir pesquisadores, em especial estudantes de mestrado e doutorado, em torno da discussão de diferentes aspectos que envolvem a pesquisa em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas.

Serão ofertadas palestras, oficinas, mesas-redondas, treinamentos, além de rodadas de apresentação de projetos de mestrado e doutorado e de resultados preliminares de pesquisa.

O evento oferece inscrição social e hospedagem solidária a estudantes de pós-graduação. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail lapeiufg@gmail.com

Confira mais detalhes, a programação preliminar e inscreva-se em https://lapei.face.ufg.br/p/encontro-de-empreendedorismo

Realização:

Lapei e PPGADM/FACE/UFG

PPGOLD e PPGPP/UFPR

PPGAdm/Unicamp

Apoio:

ANEGEPE e IBGE

Texto: Fernanda Arantes

Arte da capa: Jacqueline Oliveira

Publicada em 18/07/2024 às 19:08.

Categorias: Eventos Pesquisa