Capa notícia 090924

Participe da live de lançamento das Trilhas de Empreendedorismo UFG

E saiba mais sobre como elas poderão te ajudar a iniciar ou potencializar o seu negócio.

Banner Trilhas para logo

Apresentaremos detalhes das Trilhas de Empreendedorismo UFG em um evento on-line que contará com a participação da Profa. Angelita Lima, Reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Receberemos também Fernanda Souto, egressa do curso de nutrição da UFG e que começou sua jornada empreendedora vendendo alfajores na faculdade. Hoje, é proprietária da Céu da Boca Doceria, onde se encontrou no mundo dos bolos e transformou sua paixão em negócio. Ela compartilhará sua trajetória empreendedora.

Não perca a chance de se inspirar e descobrir como as Trilhas podem impulsionar sua jornada empreendedora!

🗓️ Data: 12 de setembro
🕖 Horário: 19h
📍 Canal da UFG no YouTube

As Trilhas de Empreendedorismo são voltadas a estudantes de graduação da UFG que empreendem ou que desejam empreender.

Serão ofertadas nos Câmpus Goiás, Aparecida, Samambaia e Colemar Natal e Silva.

Realização:
Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação @lapeiufg