Oficina: Estratégias para Publicação de Artigos Científicos

O Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da Universidade Federal de Goiás, apresenta a oficina de Estratégias para Publicação de Artigos Científicos a ser ministrada pela Profa. Dra. Márcia Garçon (Lapei/FACE/UFG e Genove/UNINOVE).

A oficina possui como objetivo abordar os seguintes pontos:

- os fundamentos da comunicação científica;
- as estratégias para publicação;
- a estrutura do artigo científico.

O intuito é auxiliar pesquisadores (mestrandos/mestres e doutorandos/doutores) na resolução de dificuldades relacionadas à redação científica e à publicação de estudos.

Data: 26/08

Horário: 14h às 16h

Local: Google Meet

*Evento realizado!

Currículo: A Profa. Dra. Márcia Garçon é pós-doutora em Empreendedorismo, com ênfase em Empreendedorismo Social e Comportamento Empreendedor na Universidade Nove de Julho - UNINOVE-SP. Doutora em Ciências da Comunicação pela ECA-USP com foco em Estratégia de Marcas Corporativas e Mestre no mesmo Programa e instituição com pesquisa desenvolvida em Responsabilidade Social Corporativa e Reputação. Lato Sensu em Gestão de Comunicação e Marketing pela ECA-USP. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Pesquisadora e membro do Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da UFG (LAPEI/UFG). Pesquisadora e membro do GENOVE - Grupo de Estudo e Pesquisa em Empreendedorismo e Gestão Estratégica em Pequenas Organizações PPGA-UNINOVE. Docente de graduação e pós-graduação em cursos de Administração Revisora de periódicos. Avaliadora e moderadora de Congressos na área de Empreendedorismo e Marketing. Consultora de empresas e palestrante.

A oficina contou com o apoio da divisão Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (ITE) da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) e com o da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (ANEGEPE).

Apoio ANPAD ITE e ANEGEPE